Bom meninas, como eu disse no post anterior vim trazer para vocês um post sobre penteados para formatura 2013!.
Decidi trazer penteados, makes, e vestidos, pelo simples fato de que muitas amigas minhas irão fazer formatura do TERCEIRO ANO né!, então vim ajuda-las nessa tão complicada escolha!, HAHAHAHAHA.
Bora acompanhar os penteados!!!!


Vamos começar pelos penteados mais elaborados!, mais chiques na minha opinião.
(Só tem um probleminha né kkkkk, que é colocar o "capelo", o tão famoso "chapéu" né lindonas?!






Lindos né meninas?!


Agora os tradicionais que ao mesmo tempo são lindos e chiques!!!, os tão famosos ESPINHA DE PEIXE!.





Espinha de Peixe, mais despojada.



Bom meninas por hoje é só, pois amanha bem cedinho tenho que ir para meu curso.
Mais logo logo tera muito mais okay?!
Beijocas da Amandocaaaa


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Amanda Fidelis tenho 17 anos, sou uma pessoa super meiga, amiga, divertida,e sou apaixonada por maquiagem, unhas, cabelo e tudo direcionado a beleza!!! Então espero que gostem e divirtam-se! Beijinhos da Amandoca ;)
Amanda Fidelis . Tecnologia do Blogger.

Blogs Favoritos

Total de visualizações de página

Seguidores