Olá minhas amorecas, bom como é meu primeiro post aqui vou começar falando sobre cuidados com as mãos e pés, e sei que muitas tem dificuldade com isto não é mesmo?! Então vamos tirar essas dúvidas?
Venham comigo!! ;)


Primeiramente temos que ter em mente que mãos e pés não são cuidados que tem que ser bem lavados e passar só uma base. Não meninas não é só isto!!, claro que temos que lavar bem os pés e além disso, temos que esfoliar para um pé bem macio, hidratar para um pé bem mais hidratado.
Agora me respondam, quem tem uma lixa de pé de estimação no banheiro? kkkkk, quem não tem não é mesmo? Então podem aposentar a lixa galera!!!, a lixa é uma vilã em nossas vidas, quanto mais vocês lixam os pés mais eles irão ficar mais grossos e rachados.
Ao invés de vocês usarem a lixa, porque vocês não o pitão por um bom esfoliante de pés?, outra dica legal também é usar um bom hidratante de pés e usar uma meia para dormir!(isso com uma meia de algodão okay meninas?)


E agora as nossas mãozinhas né!!!! kkkk

As mãos um bom esfoliante, e um bom creme, e saber remover as cutículas,  já esta pronta para quem não gosta de esmaltar as unhas né!!, agora para quem gosta de esmaltar as unhas nunca se esqueçam que antes de passar algum esmalte sempre passe uma boa base, porque se não passarmos a base o esmalte deixa as unhas quebradiças e amareladas!! 


Bom meninas, espero que tenham gostado e aprendido algo que vocês não sabiam.
Irei trazendo mais novidades para vocês e me deem dicas do que vocês queme saber okay?
Beijinhos da Amandoca ;)

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Amanda Fidelis tenho 17 anos, sou uma pessoa super meiga, amiga, divertida,e sou apaixonada por maquiagem, unhas, cabelo e tudo direcionado a beleza!!! Então espero que gostem e divirtam-se! Beijinhos da Amandoca ;)
Amanda Fidelis . Tecnologia do Blogger.

Blogs Favoritos

Total de visualizações de página

Seguidores