Olá minhas amores, me desculpem por não vim postar mais nada para vocês, eu estava mal esses dias e foi meio difícil de postar algo!, Bom mais bora ver o vídeo da semana!!!!????

Bom, hoje o vídeo da semana é da Julia Petit!!

Quem não sabe quem é ela, então vamos saber um pouquinho mais sobre née,


Julia Mendonça Petit (São Paulo, 26 de junho de 1972), é uma apresentadora de televisãoprodutora musicalblogueirapublicitária e modelo brasileira.
É filha do artista plástico e publicitário espanhol Francesc Petit da agência (DPZ). Júlia já foi designer de jóias. Era proprietária da Produtora Ludwig-Van, que encerrou suas atividades em 2006. Atualmente sua produtora se chama Menina Produtora. Além de suas atividades como Produtora Musical, Julia é proprietária do blog Petiscos, onde semanalmente publica vídeos sobre moda, beleza, música, arte e viagens.
Recentemente foi convidada pela GNT a apresentar o programa Base Aliada, que conta com uma programação mista de beleza, moda, estilo e comportamento.
Julia vive atualmente em São Paulo com sua filha Nina Petit, ao lado da casa de seus pais. Ganhou o prêmio Leão de Ouro de Cannes 2003  pela produção da trilha sonora do comercial da marca GE e produziu a trilha de desfiles do estilista André Lima, na São Paulo Fashion Week 2007.

Vocês já sabem quem é, agora vamos ao video e parar de enrolação ne "MINHA GENTE" kkkkkk



Meninas espero que tenham gostado!!!
Beijocas da Amandoca



E beijos da Julia Petit ;)

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Amanda Fidelis tenho 17 anos, sou uma pessoa super meiga, amiga, divertida,e sou apaixonada por maquiagem, unhas, cabelo e tudo direcionado a beleza!!! Então espero que gostem e divirtam-se! Beijinhos da Amandoca ;)
Amanda Fidelis . Tecnologia do Blogger.

Blogs Favoritos

Total de visualizações de página

Seguidores