Olá meninas hoje vim trazer uma maquiagem que eu mesma fiz!, bom não sou muito boa, mais dou o meu máximo ;)!.
Bora ver a make e os produtinhos que usei?!


Usei a sombra unitaria da Mary Kay na cor: Espresso e Coal Charbon

 Lápis Retrátil da Natura Aquarela

Lápis de Lábios da Marcelo Beauty 

Rímel Extra Volume Marcelo Beauty

Corretivo Marcelo Beauty na cor: Bege

Base Cremosa Hidratante  Marcelo Beauty na cor: Bege Natural

Pó Facial Translúcido  Marcelo Beauty

Pó Compacto  Marcelo Beauty na cor: Bege Médio

Delineador Preto  Marcelo Beauty

Batom Essencial nas cores: Vinho Tinto, Roxo Grape

Super Brilho Capricho CORES



Limpeza:

Usei Loção Adstringente Marcelo Beauty

Loção Tônica  Marcelo Beauty

Soro Fisiológico Needs

 Gel Creme Hidratante Nivea Visage

Prime Facial  Marcelo Beauty

                                                                                Fotos,







Não reparem a feiura viu gente kkkkk, espero que tenham gostado minha lindas qualquer coisa comentem okay?!
Beijoscas da Amandoca!!!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Amanda Fidelis tenho 17 anos, sou uma pessoa super meiga, amiga, divertida,e sou apaixonada por maquiagem, unhas, cabelo e tudo direcionado a beleza!!! Então espero que gostem e divirtam-se! Beijinhos da Amandoca ;)
Amanda Fidelis . Tecnologia do Blogger.

Blogs Favoritos

Total de visualizações de página

Seguidores