Oiiiee gente!!, bom gatas, vim falar sobre moda plus size (como vocês já viram no post), sei que muitas pessoas tem dificuldades em achar roupas assim como eu tenho!! kk, mas pra tudo tem jeito não é mesmo amores?!, Então bora conferir o post de hoje!.

Não sou muito boa com essas coisas de moda, mais o básico da pra saber né!, ai vai algumas fotos para vocês se inspirarem!.




 Quem ai conhece essa moça linda!!??, a Fluvia Lacerda é uma das modelos plus size mais famosas do Mundo!, além de ser linda, trabalha muito bem née!.
Quem ai já se olhou no espelho e falou a si mesma, "chega de comer!!, vou fazer um regime rigoroso só pra ficar bonita e ser modelo", quem nunca disse isso?, eu mesma já disse isso mais depois que vi o talento e a beleza da Fluvia, percebi que pra ser linda, sexy, e trabalhar como modelo não precisamos ser "MAGRAS"!!, só basta ter força, fé e foco, não é mesmo meninas?.
Então vamos dar uma olhadinha nos modelitos da Fluvia e nos inspirar ;)








Ai vai uma dica para nós não errarmos na hora que formos ficar mais lindas!.


Meninas espero que tenham gostado e logo logo venho trazer mais, dicas para vocês okay!!!
Beijitos da Amandoca ;)




0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Amanda Fidelis tenho 17 anos, sou uma pessoa super meiga, amiga, divertida,e sou apaixonada por maquiagem, unhas, cabelo e tudo direcionado a beleza!!! Então espero que gostem e divirtam-se! Beijinhos da Amandoca ;)
Amanda Fidelis . Tecnologia do Blogger.

Blogs Favoritos

Total de visualizações de página

Seguidores